23 de maio de 2016

E depois de ti? Depois do nós?

Porque o sol ontem voltou a brilhar, e foi só aí que eu percebi.




Não, não vai haver um dia em que eu acorde e já não me lembre de ti, não vai haver um dia em que eu percebo que já não sinto nada, não, porque não é um momento único... É um tempo, um tempo de reconstrução, de levantar e sarar as feridas, um tempo de altos e baixos, que caminham para a cicatrização de um coração partido.


Esse tempo começou quando me deixaste, mas só agora começo a ter a cicatriz, que me vai curar, não de ti, mas das marcas que me deixaste. Estou a reaprender a viver, a minha vida e deixar a nossa, que já não existe mais... Sim, não é fácil (nada fácil), as nossas memórias perseguem-me a toda a hora, mas ouvi dizer que o que não nos mata, fortalece, e estou a começar a sentir essa força!
Quero senti-la.
Quero seguir caminho.

O teu amor deu-me uma força, o teu pedido de tempo desmoronou o meu mundo, o meu castelo de fadas onde vivia, mas estou agora a reconstruí-lo, tijolo por tijolo, massa por massa, tudo, não como era antes, mas como eu quero que seja agora, com tudo o que aprendi, tanto com os momentos em que estivemos juntos, como com os que já estivemos separados.

Vou seguir em frente, viver a minha vida, como sempre vivi, a fazer questão de não dar nenhum dia por perdido, de dar tudo em cada um, e se um dia os nossos caminhos se voltarem a cruzar então nesse dia eu preocupo-me contigo, com o nós. Mas se nas curvas da vida encontrar outro alguém, então vou deixa-lo entrar e desejar as maiores felicidades a esse novo nós, e se nada disso acontecer então que seja feliz ainda assim, afinal nem todos têm de seguir o comum ciclo da sociedade (só vou ter pena do meu querido vestido branco, da igreja, das flores... mas enfim... que todo o mal do mundo fosse esse).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Não vou dizer que foste o meu primeiro grande amor, mas também não vou dizer que és o homem da minha vida, o tempo encarregar-se-à de me mostrar o que és, ou foste!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Adeus e felicidades meu... amigo! Tu és uma das melhores pessoas que tive a oportunidade de conhecer nesta minha curta estadia pela terra por isso só te posso desejar o melhor, exatamente tudo o que desejo para mim - ainda que, eu admito, seja difícil desejar isso, sabendo que... posso não fazer parte desse "futuro".


Sejamos felizes então, juntos ou separados, tal como o fomos à um tempo atrás.



Beijinhos,
Fiona

Sem comentários:

Enviar um comentário