30 de maio de 2016

True friend or sister?




Custa tanto estar longe de ti… Daqui a alguns dias fazes anos e é a primeira vez, desde à milénios que não vou poder celebra-los contigo.




Estou aqui a chorar como uma parva, quando o que eu devia estar era feliz por saber que ainda és minha amiga, por saber que a nossa amizade tem sobrevivido e continua forte. Choro porque tenho saudades tuas, tantas, mas tantas… tu nem imaginas… É que tu és das poucas amigas verdadeiras que me resta, e tenho perdido tantas, que ás vezes ponho-me a pensar que talvez não existam amizades eternas, mas depois lembro-me de ti, lembro-me que tu também já perdeste amigas, que tu já sofreste, que tu já passaste pelo mesmo que eu e por isso queres tanto como eu que a nossa amizade dure.

(Vá falando a verdade... choro porque sou uma chorona! Tu sabes! Aliás acho que já toda a gente sabe, quer sejam familiares, amigos, vizinhos, conhecidos ou desconhecidos... pois True Story!)

Nós já estudamos em turmas diferentes, escolas diferentes e continuamos amigas, agora estamos em países diferentes e mesmo assim continuamos a falar e a contar tanta coisa uma a outra…

Contigo parece que as coisas vão ser diferentes, sabes? Parece que vamos continuar a ser amigas quando: conhecermos o homem das nossas vidas, quando casarmos, quando tivermos filhos, quando… o tempo passar e as tempestades chegarem… E, um dia, quando formos velhinhas vamos gozar do ar livre com as bengalas na mão, ou quem sabe o andarilho! (Ok isto foi infantil... mas pronto fica entre nós!)

Tu fazes-me sonhar com uma amizade eterna, e isso será para sempre o meu maior objetivo! Eu acredito que seja possível! E sei, que se não for contigo… não será com mais ninguém, afinal tu és a minha irmã, certo?


E por mais vezes que eu te agradeça, nunca será suficiente! Só espero estar a ser tão boa amiga para ti, como tu tens sido para mim, quer estejas aqui, ou ai, ou em qualquer outro lugar do mundo! 

Agora, vamos lá pôr os pés no chão e parar com os lamechismos!
Tu és uma guerreira! A nossa amizade é forte. Por isso mesmo o que eu mais quero é que lutes pelo que tu queres, aprendas o máximo que conseguires, divirtas-te tudo o que puderes e, daqui a uns tempos vais ver que já estás é com saudades disso aí, porque entretanto voltas!


Eu vou estar à tua espera!
Adoro-te!
Até já sister!


(Este texto foi escrito à algum tempo, mas continua a ter muito significado para mim. Felizmente agora já estas aqui, bem pertinho de mim, e... continuamos as melhores amigas e claro: as mais gatas!)

Parece-me que o texto está fraquinho, vou tentar ver se tenho mais tempo para escrever uma coisinha melhor, tenho tanto sobre que escrever...
com calma chegaremos lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário