21 de maio de 2016

Hoje estou a criar o meu blog!!

Hoje estou a criar o meu blog, na verdade não sei se isto vai dar a algum lado (nem se vai durar muito tempo), mas só assim saberei não é verdade? Já à algum tempo que andava a pensar nisto, mas o que me tem impedido é a falta de tempo para fazer um trabalho continuado (e também o medo que não corra como eu espero). Queria fazê-lo para expor os meus pontos de vista e perceber se existe mais gente que concorde ou não com eles, podendo fortalecê-los ou muda-los.

Agradeço todas as possíveis visualizações (ou não-visualizações, afinal à coisas mais importantes de se fazer do que ler um blog de uma pequena e ingénua rapariga de 20 anos!)

Aqui vou pôr as minhas opiniões sobre os mais diversos assuntos (mais relacionados talvez com: saúde, natureza, sociedade e a vida no geral) e espero conseguir tornar isto interessante, com discussões (amigáveis claro), conversas e dicas. Qualquer coisa que me queiram dizer estejam à vontade!

Coisas que eu não vou falar (mesmo): moda e politica! A primeira porque não acho assim tão interessante nem importante e já existem tantos blog e vídeos no youtube que seria, perda de tempo (além disso não é um tema que me interesse, ando vestida porque tem de ser, e de resto tanto me faz! :P ). A segunda, porque mesmo achando que é super importante, eu na verdade não percebo mesmo nada (faço um esforço mas... pronto é quase inútil) e... eu não vou falar de coisas das quais eu não sei ou não percebo (isso eu prometo-vos).

É possível que dê alguns erros peço mesmo muitas desculpas (sei que é um atentado ao nosso belíssimo Português - que eu adoro), mas como justificação a isso: as línguas nunca foram o meu forte. (Não é uma boa justificação, mas é a que tenho!)

Sobre mim:
Vou vos dizer pouca coisa, mas o mais importante.
Tenho 20 anos, sou alegre, divertida e... à esperem, sou uma rapariga, quer dizer pré-adulta (uau!). Adoro ler, ouvir música, aprender, ir à faculdade e estudar (sim é verdade - existe mesmo esse tipo de pessoas). Gosto de escrever, mesmo que às vezes sejam coisas sem sentido... Não gosto que me obriguem a fazer coisas. Adoro as pessoas, desde as crianças até aos velhotes! A minha música referida de todo o sempre é sem dúvida I Won´t Give Up de Jason Mraz, porque adoro o som, o ritmo, e sobretudo o que ela transmite e que eu quero levar sempre comigo como conselho, não apenas na vida amorosa mas em todas as dimensões da vida I won´t give up (Eu não vou desistir!).
Agora pronto acho que já estou pronta para ir ao programa do Daniel Oliveira do Alta definição, que por falar nisso gostava bastante, mas... não!

Vou tentar manter isto atualizado, vamos ver!


Beijinhos,
Fiona - que por falar nisso não é o meu nome, mas foi o que eu escolhi especialmente para vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário