28 de maio de 2016

O mundo é feito de pequenos gestos, este foi o meu!

FINALMENTE cresceu!!!!



Depois de duas décadas neste mundo, achei que era importante fazer alguma coisa menos egoísta do que de todas as vezes que olhei apenas para o meu umbigo, por isso aqui estão 20 cm de cabelo para dar a quem realmente precisa.

20 cm de amor ao outro,
20 cm de uma coisa que eu adoro,
20 cm de cabelo que estava difícil de crescer!
20 cm, 20 anos!

Infelizmente a minha ação não dá para fazer uma peruca completa, infelizmente a pessoa que realmente precisa vai ter de pagar, mas felizmente gosto de acreditar que há pessoas tão loucas neste mundo que são capacidade de atos tão generosos como o meu! Eu fiz o que pude, agora já não me cabe a mim continuar o trabalho, vou enviar o cabelo para a organização do Reino Unido “Little Princess Trust” onde vão acabar o que eu comecei.

Poucos percebem porque faço isto, poucos entendem a minha loucura em querer ajudar os outros, pensam que é demais, que penso que consigo salvar o mundo, que é uma fase e vai acabar em breve. Mas não, estão tão enganados, isto é quem eu realmente sou, a parte de mim que mais me orgulho e mais quero preservar, este é o meu objetivo de vida: Querer deixar o mundo um pouco melhor do que o que o encontrei. Sim, quero ajudar os outros, sim deixaria de comer para dar a quem mais precisa, sim faria tudo isso e mais que uma vez, sem arrependimentos, sem lamentos, ou objeções, porque tudo o que eu mais quero é ver-vos felizes, a vocês que amo, a vocês que não me compreendem, a vocês que não conheço, a todos vocês, e mais alguns.

Sabem, parece absurdo, mas eu sempre pensei nisto: se eu soubesse que a fome no mundo acabava se eu morresse então eu daria a minha vida, para salvar a de todos vocês, por mais louco e insano que fosse. Este é o meu objetivo de vida, o que me faz acordar todos os dias de manhã, o que me faz estudar, alimentar, viver! Quero um mundo melhor, uma humanidade mais feliz, será assim tão louco pensar desta forma? Sim, provavelmente sim, mas é, só, tudo o que eu mais quero! E só lamento não haver mais pessoas tão loucas como eu! E sim, espero continuar com toda esta minha loucura!

O desafio fica lançado!

Sejam loucos!
Sejam insanos!
Mas não se esqueçam, o mundo é feito deles mesmos!

Loucos, insanos que dão a vida pelos outros, desde o bombeiro ao policia, sem esquecer o médico e a assistente social!
Todos têm algo em comum, descubram o que é!
(e depois talvez queiram ser mais como eles... quem sabe?!)





“Não, não sou o único a olhar o céu
Não sou o único a olhar o céu
E quando as nuvens se abrirem, o céu azul ficará”
Música: “Não sou o único” de Xutos e Pontapés


Sem comentários:

Enviar um comentário