18 de junho de 2016

Não chores... LUTA!!

Hoje tive mais um dos meus muitos momentos de stress...

Fiquei preocupada e por momentos tive vontade de chorar, borrar-me a chorar como se o mundo fosse uma merda e eu estivesse num buraco gigante prestes a ser tapada pela bosta de cavalo daquela porcaria de disciplina que me estava entalada na garganta...


Foi mais ou menos isso que pensei e, foi mais ou menos a constatação da estupidez do meu pensamento que me fez parar para pensar!


Pensar em quê? Que sou estúpida que nem uma porta, não, a sério. Ia borrar-me a chorar só porque a disciplina é difícil? A sério?

Tenho sempre essas crises e consigo sempre passar a cadeiras tão difíceis e com uma boa média, para que tem servido a choradeira?

Por amor de Deus está na altura de ser um bocadinho mais inteligente não te parece? Gastar tempo a chorar só para aliviar a dor, o cansaço? Poupa-me! Já nem tu acreditas nisso!
Chorar até agora não te tem feito passar a nenhuma cadeira, ou estarei enganada! Por isso deixa-te de merdas que só te deixam ainda pior e faz alguma coisa de realmente útil para passar a porcaria da cadeira! Tens estudado muito? Oh coitadinha! Bebê café que isso passa o medricas!
Aprende a ser adulta mas é, enfrenta os problemas luta pelo que queres e deixa-te de merdas!


Diverte-te, estuda, dorme, bebe café, faz o pino, faz o que quiseres, só não choramingues como se tivesses uma vida horrível e tudo te corresse mal, sê a mulher forte que sempre sonhasse ser.

Luta para a ser!
Luta por ti!
Pelo teu futuro, a tua vida!
Sê feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário