12 de junho de 2016

Tenho uma proposta para ti...


Hoje vamos esquecer tudo?




Hoje, esquece tudo o que te fez deixar-me, e eu esqueço estes meses de inverno sem ti.
Hoje, esquece o trabalho e a família, esquece os amigos e os colegas, que eu também esqueço.
Hoje, esquece as noites que dormiste sem mim e eu esqueço as noites que adormeci a chorar por ti.
Hoje, esquece o tempo, e o espaço que me pediste e vem ser meu, só por umas horas, só por um dia...

Amor, tenho tantas saudades tuas, tantas... à dias em que é fácil não pensar em ti, em nós, mas hoje, decididamente, não é um deles. As saudades estão a inundar-me os olhos, e quando dou por mim já estou no meio de mil lenços de papel.

Por isso, despe o pijama (eu sei que estás de pijama), vestem aquela camisa que sabes que eu gosto, mete aquele teu perfume (tu sabes, aquele que me deixa louca, quer dizer, ainda mais), faz a barba e vem, sabes onde eu moro, vem cá, abraça-me, diz-me que tudo não passou de um erro e que és meu de novo!
Diz-me, que me amas, como outrora dizias, diz-me que sentiste a minha falta, que não houve um dia em que não pensasses em mim e eu dir-te-ei o mesmo de ti, e será igualmente verdade. Diz-me aquilo que eu quero ouvir e diz sobretudo que essa é a verdade, que agora não me mentes, nunca mais me vais mentir!
Eu sei o que sentes, não podes ter deixado de me amar do dia para a noite. Eu já tentei, mais de mil e uma vezes, e mais de mil e uma vezes falhei...

Amor, acaba com esta dor no meu peito e vem ter comigo, vamos ser só nós dois, eu e tu, para sempre. Só depende de ti! És só tu quem eu quero, mesmo quando digo que não, mesmo quando me mostro feliz e linda nas fotos no face, é tudo para que tu tenhas saudades minhas, que me mandes aquela mensagem que nunca chegou, nunca. Bem, se calhar o meu plano é mau, e tenho de mudar de estratégia... mas, afinal é preciso uma estratégia para dizer que se ama, que se tem saudades?

Já não percebo nada disto do amor, acho que nunca percebi.
Quando pensava que percebia, tu deixas-te-me, sozinha e infeliz, voltei o foco para outro lado, concentrei-me em tudo menos em ti, esforcei-me para te esquecer, mas em qualquer palavra, em qualquer sorriso, em qualquer música tu sempre apareceste, indomável como o nosso amor.

Não sei o que mais diga...
É óbvio que te quero a meu lado, assim como sempre quis, assim como é óbvio que estou magoada, mas e daí, que conclusão tirar desta minha brilhante conclusão?


Que te amo?
Que estou a sofrer?
Que tenho saudades?

Sim, sim e sim, e daí?
O que vai mudar?
O que vais fazer para mudar?

Vamos ser felizes só por saber disso ou vamos fazer alguma coisa para mudar isso?


Amor, a rosa ainda está viva? Eu sei que sim, assegurei-me disso. Então já sabes o que isso significa!


Beijos amor, dorme bem meu anjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário