9 de junho de 2016

Um dia... Quando nos encontrarmos...

(Nesse dia acredita, vou pensar bem antes de te deixar voltar a entrar, é que eu cresci é certo, mas o mundo ruiu quando partiste e, isso não é coisa que eu queira voltar a repetir!)


Para além de tudo isso e de tudo o resto que já disse, vou agradecer-te por duas coisas distintas: pelo namoro e pelo fim dele.


Pelo namoro, porque me fizeste muito feliz, ensinaste-me o que é o amor, o que é amar, o que é cuidar, proteger, ajudar, ouvir, mimar quem se ama, ensinaste-me o quanto eu era bonita e fizeste-me acreditar que era forte e capaz de tudo. Fizeste-me acreditar nos sonhos, no amor perfeito.

Pelo fim, porque percebi que hoje e sempre, mesmo que alguém nos deixe teremos outras mil a ajudar, a dar força, a mimar, e sobretudo porque foi só com ele que eu percebi realmente a força que tinha, a garra, a lutadora que sou!
Que cair é sinónimo de levantar, hoje e sempre e, que isto não era apenas uma ideia filosófica, não, eu conseguia mesmo seguir em frente de cabeça erguida, conseguia cair do pedestal alto e seguro do teu amor, bater de focinheira no chão partir todos os ossos, luxar todas as articulações, ruturar todos os músculos e ligamentos, chorar toda uma vida.
No final de tudo, as lágrimas secarem, deixarem de cair e eu erguer-me!
Firme, segura e com renovada energia!

Hoje sou mais forte do que quando namorávamos e também muito mais confiante em mim! Hoje sei, sou capaz de tudo o que eu quiser! Isto não é apenas uma ideia bonita, isto é como eu me sinto, como eu sou.

Obrigada foram tempos maravilhosos, tanto de namoro, como de reconstrução pessoal.


Não te desejo nada de mal, bem pelo contrário... Sê feliz, tu mereces!


Sinceramente,
Obrigada!

2 comentários:

  1. Sábias são as pessoas que conseguem tirar proveito de todas as coisas, muito boa reflexão 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Para mim esta tem de ser a foram de ver a vida, tentando tirar tudo o que de bom existe, só assim conseguimos seguir em frente e ser felizes :)

      Eliminar