15 de junho de 2016

Observa-me, vejo a curiosidade estampada nos seus olhos

Observa-me, vejo a curiosidade estampada nos seus olhos, todos as curvas e contracurvas do seu rosto estão atentas, há um certo brilho e iluminação nas da sua expressão, há algo em mim que a seduz, atrai para um mundo de curiosidade sem fim, engraçado como nem consegue disfarçar.

Não sabe o que estou a ouvir, nem a escrever, mas é esta última que a mais intriga, calcula provavelmente que seja uma mensagem para um namorado ou para uma amiga. Mal sabe ela que estas palavras vão parar à Internet e que é com elas que eu estou a tentar mudar mentalidades, quer dizer, mudar o mundo!

Talvez um dia, até as veja no meu blog, mas nem sonhará que era aquela miúda miudinha do autocarro que as estava a escrever e, que são sobre ela própria. Engraçado, não é? A imaginação pode surgir do nada e desafiar tudo! Mais um dos motivos porque gosto de escrever anonimamente, é que assim ninguém é influenciado por nada mais do que apenas as minhas palavras. Apenas por aquilo que penso, aquilo que escrevo (seja isso bom ou mau, é quem eu sou).

A propósito, a música que estava a ouvir era esta: Passenger - Let her go (estava a passar na rádio)

Já que estamos numa de confissões, confesso também que não tenho capacidade para escrever posts todos os dias... é que parece que à dias em que não me apetece escrever nada, não tenho tema, não tenho imaginação e as palavras fogem-me, dançam e fazem troça de mim. Felizmente, hoje não é um desses dias, quer dizer já é o segundo post que escrevo! Provavelmente não um dos melhores, eu sei, mas eu precisava mesmo de fazer esta confissão.

Agora tenho de ir, estou a trabalhar num outro que dá mais trabalho do que o habitual e tem muitos pormenores que não quero deixar escapar.

Já agora, vocês não sentem que podiam ter escrito mais alguma coisa, aquela frase que se lembram e encaixava perfeitamente, mas já tinham publicado o post? É que esta sempre a acontecer-me, mesmo lendo o texto 20 vezes :)




Já agora, as fotografias e imagens também não são minhas!


Sem comentários:

Enviar um comentário